Mariana Ximenes volta às novelas em futura trama das seis


© Divulgação/TV Globo


Os fãs de Mariana Ximenes já podem comemorar, pois ela já tem data para voltar às telinhas da Globo. A atriz interpretará Luísa, a Condessa de Barral, em “Nos Tempos do Imperador”, folhetim que substituirá “Éramos Seis”, que estreia em março na emissora carioca.





VOCÊ VIU? Ana Maria Braga revela terceiro câncer no pulmão

Na “CNN Brasil”, Evaristo Costa está liberado para publicidade

Lucas Veloso e Wellington Muniz são contratados pela Record

Famosos se despedem de Kobe Bryant

De acordo com os autores, Alessandro Marson e Thereza Falcão, Luísa será uma mulher moderna, educada na Europa e que domina diversos assuntos. A personagem será escolhida como preceptora das princesas Leopoldina (Melissa Nóbrega/ Bruna Griphão) e Isabel (Any Maia/ Giulia Gayoso), filhas do imperador Dom Pedro II (Selton Mello) e da imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella).

A trama das 18h começa em 1856 e destaca conquistas, batalhas, vitórias e derrotas. Ambientada no Rio de Janeiro, traz uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais. Alexandre Nero, como Tonico, será o vilão.

A última novela em que Mariana atuou foi “Haja Coração”, em 2016. Seus últimos trabalhos foram as séries “Supermax”, “Cidade Proibida”, “Se Eu Fechar os Olhos Agora” e “Ilha de Ferro”.