Marieta Severo é escalada para novela “Um Lugar ao Sol”


© TV Globo


Marieta Severo estará na próxima novela na faixa das 21h da TV Globo, “Um Lugar ao Sol”. A trama será a substituta de “Amor de Mãe”. A atriz irá interpretar a dona de uma cantina em um colégio em Minas Gerais. Ela começará a frequentar a escola já na terceira idade e será a avó da personagem de Andréia Horta.

VOCÊ VIU? Rodrigo Simas se recupera da Covid e volta a gravar “Salve-se”

“Tardezinha”, de Thiaguinho, vira série no Globoplay

Anitta fala sobre governo Bolsonaro: “Eu nunca votaria nele”

Prestes a ter o 4º filho, Malvino Salvador fará vasectomia

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o folhetim de Lícia Manzo terá Horta no papel de Lara, uma jovem que vai tentar a vida na capital carioca e vive um romance com Christian, personagem de Cauã Reymond, um rapaz que cresceu num orfanato e consegue emprego como vendedor e manobrista.

O ator também interpretará seu irmão gêmeo, Renato, os jovens foram separados na infância. Enquanto Renato foi criado por uma família rica, Christian enfrentará as dificuldades de uma vida sem privilégios.

Na trama, o gêmeo rico terá problemas com álcool e drogas e se envolverá com a personagem de Alinne Moraes. Vale lembrar que os atores chegaram a gravar algumas cenas antes da pandemia em Praga, na República Checa.

As próximas gravações têm previsão de retomada em novembro deste ano.



Close sidebar