Matheus Mazzafera estreia programa na MTV Brasil


© Divulgação/Iude Richele


A MTV Brasil estreia uma nova temporada do “De Férias com o Ex Brasil” nesta quinta-feira (21) com uma novidade: Matheus Mazzafera assumirá o comando do programa “De Férias com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa”, ao vivo, que terá entrevistas com participantes da nova edição e transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.





VOCÊ VIU? Mariana Goldfarb se declara nos 40 anos de Cauã Reymond

Daniel Lenhardt diz que vida pós-BBB tem sido complicada

Eduardo Costa garante que não fará mais shows em 2020

Simone e Simaria anunciam nova live para este sábado (23)

A estreia acontece logo após a exibição do episódio inédito, às 23h. Em conversa com a coluna de Leo Dias, Matheus revelou que não abrirá mão dos seus comentários ácidos e divertidos, e que se vê mesmo na função de apresentador.

“Nunca aceitei nenhum convite para participar de reality, mas já recebi vários. Sou virginiano com todas as coisas que um virginiano pode ter. Sou muito organizado, sistemático. Seria o primeiro eliminado. Mas nunca vou falar nunca, pode ser que um dia as coisas mudam. Hoje, e com o papel que estou ocupando na MTV, não me vejo como participante, me vejo mais como um Tiago Leifert, apresentador”, disse ele.

Mazzafera confessou que cresceu assistindo o canal pop e que se inspirou em diversos apresentadores que já passaram por lá. “Sou do interior de Minas Gerais. Cresci vendo MTV. Ia para escola e voltava correndo para assistir. Quando eu recebi o convite foi um sonho. Reacendeu em mim uma sensação maravilhosa. É uma alegria muito grande, principalmente por saber que o que me levou para a MTV foi o meu canal no Youube e o trabalho que faço por lá”.



Na visão de Mazzafera, o programa já entrou para a história. “Decidi junto com a MTV não assistir o programa antes. Quero entrevistar o convidado e estar com a mesma visão do telespectador. Saber a curiosidade de quem está em casa. Se eu assistisse antes perderia a graça. Mas estou torcendo pra ser um elenco bom, um programa bom. E, de qualquer forma, já entrou pra história por ter um participante homem gay, é o primeiro aqui no De Férias com o Ex Brasil”.



O programa “De Férias com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa” também será exibido pela TV, toda segunda-feira, às 20h. No episódio de estreia, a participação especial será de Matheus Crivella (o Novinho).