Mayra Cardi se arrepende de expor Athur Aguiar na separação


© Instagram


Solteira, Mayra relembra o período conturbado após o término de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Em junho deste ano, a life coach expôs em sua rede social traições e situações de abuso psicológico do ex-marido, mas diz que, se pudesse voltar no tempo, teria feito diferente.





VOCÊ VIU? Ivy Moraes explica traição do noivo às vésperas do casamento

Netflix: Leandro Hassum estrela 1º filme de Natal brasileiro

Filmes de ficção abrem dezembro no FOX Life

Sandra de Sá conta sobre amizade com Tim Maia e Cazuza

“Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, afirma.

“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, ‘vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele’.”

Mãe da pequena Sophia, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o ator, Mayra explica que a opção por o desculpar foi em nome de sua própria paz. “Depois que tudo se acertou, ele me pediu perdão como pessoa, ser humano, e não como esposo. E quando decidi perdoar, foi uma questão muito minha comigo mesma”, assegura, ressaltando a atual relação do ex-parceiro com a filha.



“Hoje ele é um superpai. Ele realmente mudou e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele que foi tão exposto.”



A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night nesta terça-feira (1), às 23h30, na RedeTV!.