“Me arrependo do pedido de demissão”, diz Leo Dias sobre SBT


© YouTube


Leo Dias foi entrevistado no programa “Morning Show”, da Jovem Pan, e falou sobre os bastidores da profissão e sobre a vida pessoal. Atualmente assinando uma coluna no jornal “Metrópoles”, o jornalista comentou sua saída do programa “Fofocalizando”, do SBT.





VOCÊ VIU? Caio Ribeiro e a esposa estão com Covid-19, diz Galvão Bueno

Último desejo: Amigo revela filho de Rodrigo Rodrigues

Ex-BBB, Marcela revela que teve crises de pânico e ansiedade

Ex-BBB, Rafa Kalimann se muda para cobertura em São Paulo

“Eu lamento muito o meu comportamento. Eu me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Mas, não acho que a minha saída foi a responsável pelo fim do programa e espero que, mesmo sem mim, dê certo porque ainda tenho muito carinho”, explicou.

Apesar do isolamento social em que famosos e anônimos praticamente não frequentam eventos externos, Leo mantém sua coluna atualizada. “As brigas vão estar mais presentes justamente por estarmos nesse período. Por isso que a gente já viu algumas separações e vai ver mais”, afirmou.

A briga com a cantora Anitta também foi um dos temas abordados durante a entrevista. “Meu caso com a Anitta vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia”.



Recentemente, Leo Dias iniciou uma cobertura política sobre os bastidores do Congresso. Sobre esse episódio, o jornalista diz que vem encontrado mais dificuldade. “É muito mais difícil porque são muitos interesses. Eu não quero fazer cobertura política do Congresso, mas sim do que acontece fora dele. Eu vou atrás das brigas conjugais, dos filhos não assumidos, dos filhos fora do casamento. Tenho enfrentado uma dificuldade muito grande quando a gente chega em uns poderes maiores, como o STF”, comentou.