Medigata deixa o “Pânico”: “Ciclo se encerra”


© Instagram


Fernanda Lacerda utilizou o Instagram, nesta terça-feira (24), para revelar que não faz mais parte da equipe do “Pânico na Band”. A loira, intérprete da personagem Mendigata, revelou que não esperava ficar sem contrato, mas falou com carinho do tempo de parceria.

VOCÊ VIU? Rodrigo Scarpa segue em nova temporada do “Pânico na Band”

A modelo começou seu relato destacando os compromissos que teve no início de ano e que foi pega de surpresa com a notícia de que não ficaria mais na equipe do humorístico. “Tinha um assunto indefinido, mas eu nem dei muita moral porque não acreditava que poderia acontecer”, confessou.

“Não me via fora dali! Tudo aconteceu inesperadamente na minha vida, do dia para a noite aquela mendiga, que achei que fosse apenas mais uma brincadeira, conquistou o Brasil inteiro e dali para frente minha vida mudou”, continuou.

A bela contou que o “ciclo se encerra” tão rápido quanto seu começo. “Agradeço a toda equipe do ‘Pânico’ que me acolheu, me ensinou tantas coisas, nos divertimos tanto juntos. Levar essa alegria para o público de casa não tem preço.”

E completou na web: “E é isso o que vou levar sempre comigo, só os momentos bons de tudo que já vivenciei. Acho que foram com vocês as experiências mais malucas da minha vida, que com certeza vou levar pra sempre comigo”.



Close sidebar