Mel Lisboa volta à Globo para “Malhação – Transformação”


© Instagram


Mel Lisboa está de volta à Rede Globo. A atriz está confirmada em “Malhação – Transformação”, que ainda não tem data definida para a estreia. Casada há 12 anos com o músico Felipe Roseno, com quem tem dois filhos, Bernardo, de 10 anos de idade, e Clarice, de 7, ela comemorou a oportunidade de voltar a trabalhar na emissora carioca.





VOCÊ VIU? Mayra Cardi para Arthur Aguiar: “Que possa ser melhor”

Marina Ruy Barbosa faz 25 anos! Conheça a carreira da atriz

Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Rede Globo

Esposa de Ludmilla, Brunna revela sonho de ser mãe

“É muito gostoso. Porque trabalhei muitos anos lá, mas fiquei muitos anos longe também. Fazia um tempão que não atuava na dramaturgia e estava feliz e contente porque é quase como um sentimento de volta e conforto. Ao mesmo tempo, está tudo diferente. Eu estou diferente e a maneira que as coisas estão sendo conduzidas também mudaram. Então é bacana. Parece que são duas pessoas que ficaram muito tempo sem se encontrar e, de repente, se encontram e é muito legal. A gente não chegou a gravar por conta da pandemia. A Globo parou exatamente no dia em que iríamos começar as gravações”, afirmou a atriz, em entrevista para”Quem”.

Em “Malhação – Transformação”, Mel Lisboa vai ser a Rosane, mãe de Luli, a protagonista da trama, interpretada por Manu Morelli. A atriz afirmou que já está fazendo a preparação para o trabalho, que será bastante complexo.

“É um papel desafiador, porque para o meu personagem, tem vários conflitos e a história própria dela. Aliás, a história começa com um grande baque. E com uma grande transformação. Estou encarando com um desafio, até porque já desacostumei um pouco a fazer o formato da telenovela, com produção diária e com muitos capítulos. Isso realmente passei muito tempo sem fazer. O meu desafio também foi a de como me readaptar a linguagem de novela”, completou a artista.