Minissérie “Hebe” estreia na Globo em julho


© Divulgação/TV Globo


A minissérie “Hebe”, protagonizada pelas atrizes Andréa Beltrão e Valentina Herszage, já tem data para chegar na programação da TV Globo: julho. O seriado, que conta com 10 episódios, celebra a vida e a obra de uma das principais personagens da TV brasileira.





VOCÊ VIU? Rafa Kalimann refuta comparações com Grazi Massafera

Dalton Vigh aprova reprises de “Fina Estampa” e “O Clone”

Sabrina Petraglia anuncia gravidez e pode deixar “Salve-se”

Manu Gavassi e Ana Paula revelam quarto secreto no “BBB”

A produção, que desde dezembro do ano passado já estava disponível no Globoplay, mostra como a menina pobre do interior de São Paulo ignorou os olhares tortos e se tornou Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, um dos símbolos da televisão durante os quase 60 anos de carreira.

“Hebe” foi escrita por Carolina Kotscho, tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu. “Acho muito bonito reconstruir as histórias de uma pessoa inteira, com tudo o que ela enfrentou e as marcas que ela tem. Tem gente que se encolhe a cada vez que apanha da vida e tem gente que cresce quando isso acontece. Cada tropeço que a Hebe teve deu uma força três vezes maior para ela continuar”, ressaltou Kotscho.



A obra resgata de maneira não linear a trajetória da artista, desde a década de 40 até os últimos anos de vida. “Trata-se da história de uma estrela da televisão contada por um ponto de vista muito pouco conhecido do público: os paralelos da vida da Hebe fora do palco, em família, entre amigos e amores”, explicou o diretor artístico Maurício Farias.