Moacyr Franco desabafa sobre demissão do SBT: “Inexplicável”


© Divulgação


Demitido do SBT após 22 anos de casa, Moacyr Franco desabafou sobre o assunto e avaliou como inexplicável e triste. Para o veterano, seu histórico de bons programas não justifica o desligamento.

VOCÊ VIU? Veja os detalhes do casamento de Tralli e Ticiane Pinheiro

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: “Estou feliz”

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

“Foi muito ruim, bastante triste para mim. É uma coisa que eu não esperava de jeito nenhum. É inexplicável. Tudo que fiz no SBT deu certo, deu resultado. Fiz o programa das paródias, depois ‘Ô Coitado’, que foi um baita sucesso, é até hoje é um dos maiores êxitos da casa, na estreia a gente deu 32 pontos de pico e 26 de média”, afirmou ao “Uol”.





E continuou: “Embora ganhe muito pouco, eu trabalho demais, três vezes por semana. Meu salário no SBT era ridículo”.

Abalado, o humorista contou que acompanhou de longe a repercussão do caso. “Não estava aqui, estava em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Como tinha muita gente, não queria ficar triste e desliguei. Não queria que meus filhos soubessem e não queria falar com ninguém. Hoje, cheguei de viagem e resolvi clarear um pouco.”

Emocionado, o ator disse estar surpreso com o carinho que vem recebendo do público. “Nem esperava que tivesse essa repercussão. Para mim, foi até lisonjeiro todo mundo falando a meu favor.”



Aos 81 anos, Moacyr destacou que não pensa em se aposentar e relatou que tem projetos a vista: “Estou bolando um seriado e outro filme com o Danilo Gentili. Estou bem com esse pessoal jovem, para mim é legal porque a gente refresca um pouco. Estou fazendo muitos shows”.