Monica Carvalho, a Gloria de ‘Fina Estampa’, está com Covid


© Reprodução Globo


De volta às telas no papel de Gloria na reprise da novela “Fina Estampa”, Monica Carvalho revelou que está com coronavírus. A atriz contou que o marido, Alaor Paris, foi infectado inicialmente, mas não sofreu com os sintomas. Mesmo se isolando do parceiro, ele acabou contraindo a Covid-19.

VOCÊ VIU? Daniel e Roupa Nova anunciam live juntos no Dia nos Namorados

Príncipe Harry e Meghan moram em mansão de R$ 105 milhões

Ex-BBB Marcela revela quais os planos para sua carreira

Suposto companheiro de Gugu Liberato fala sobre relação

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal “O Globo, Monica Carvalho disse que está há 11 dias com a doença, mas não sofreu com sintomas como falta de ar e cansaço excessivo. Ela disse que sentiu os mesmos sinais de uma alergia. Atualmente,  a atriz está isolada em sua casa com o esposo e as filhas Valentina e Yaclara, de 4 e 15 anos respectivamente.

“Meu marido teve a doença, mas foi praticamente assintomático e durou apenas um dia. Tomou remédio e não sentiu mais nada. Fiz o isolamento junto com minhas filhas e mesmo assim peguei.Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia. Mas no terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo. Estou há 11 dias com a doença. Não tive febre, não tive cansaço e nem falta de ar. Tive sorte”, contou a atriz, que completou.

“O susto é grande. O impacto emocional da doença foi, para mim, mais forte do que o físico. As fake news sobre a doença me deixam fragilizada. Além de estarmos com a imunidade boa, a mente sã é fundamental”, finalizou.



Close sidebar