Monica Iozzi avalia sua performance na bancada do “Vídeo Show”: “Às vezes dou umas piradas, não me reconheço”


© Divulgação/TV Globo


Desde abril no comando do “Vídeo Show”, da TV Globo, Monica Iozzi avaliou sua parceria com Otaviano Costa, com quem divide a bancada da atração.





“O Ota é ele mesmo. Já eu sou uma personagem. Às vezes dou umas piradas, não me reconheço”, afirmou ao jornal “Folha de S. Paulo.

E explicou: “Para mim, é tudo novo. Estudei para ser atriz. Tinha que construir alguma coisa para estar ali, preciso ter alguma máscara”.

Já o parceiro da artista na atração opinou: “A gente tem esse poder de rir da gente mesmo. Para mim, a maior dificuldade é estar com a mesma essência, brilho, tesão todos os dias. As pessoas acabam pedindo e cobrando, e não há nada de errado nisso. Pelo contrário. Se eu estivesse em casa, também gostaria de ver todo dia a mesma coisa”.



Vale lembrar que a dupla do vespertino deve se separar em dezembro. Monica Iozzi já anunciou que deixará a bancada para se dedicar à dramaturgia. Contudo, rumores dão conta de que a direção da emissora carioca pretende fazer a apresentadora mudar de ideia.