Monica Iozzi critica Panicats e é detonada nas redes sociais: “Comentário desnecessário”


© TV Globo


Monica Iozzi causou polêmica ao criticar o quadro “Afogando o Ganso”, do “Pânico”, na noite da última sexta-feira (10). Em seu Instagram, a apresentadora postou um clique da atração em que aparecia o bumbum de uma Panicat, de biquíni, em uma piscina.





“Assistindo um quadro chamado ‘Afogando o ganso’ e pensando… Que orgulho ter uma filha Panicat, não é?”, alfinetou na rede social.

Os internautas não aprovaram a postagem e detonaram a apresentadora do “Vídeo Show”. “Que comentário desnecessário”, comentou um. “Monica, acho que você também está querendo colocar a bunda para cima e está com inveja porque não te convidaram”, ironizou outro.

Carol Dias, integrante do humorístico da Band, se pronunciou na sua página e pediu para que os fãs não ofendessem Monica.



“Lembrem se que um sorriso muda tudo. Quando você é gentil, educado e sorri para o mundo, o mundo devolverá com energias boas e dias positivos para você. Todos nós podemos ter defeitos, errar ou até mesmo não agradar, porém não rebata com palavras pesadas, não rebata com ódio e nem absorva energias ruins. Erros e defeitos não devem ser julgados por outras pessoas, mas sim por nós mesmos para que correções sejam feitas se necessárias”, disse.