Monica Iozzi quer Dani Calabresa em seu lugar no “Vídeo Show”: “Ela ia arrasar”




Apesar de a TV Globo ainda não confirmar, Monica Iozzi garante que sua saída do “Vídeo Show” está certa. A apresentadora afirmou ao Famosidades que deve deixar o vespertino entre o final de dezembro e comecinho de janeiro. E não esconde que gostaria de ver outra ex-CQC seu sua vaga na bancada.

“A Dani Calabresa poderia fazer lindamente. Ela ia dar conta. Acho que ela iria arrasar”, afirmou para em seguida fazer piada com sua indicação: “Na verdade, nem sei se quero ela lá. Ela ia fazer tanto sucesso que o povo iria me esquecer”, brincou.

Caso a direção opte por alguém do elenco, a morena acredita que a melhor escolha seria Joaquim Lopes. “O Joca tem uma energia muito parecida com a minha e já vem me substituindo quando não estou no programa. Ele mandaria muito bem também.”

Apesar do sucesso que vem fazendo no comando do programa, Monica pretende focar em sua carreira de atriz. “Fui para a Globo para isso. Acabei no ‘Vídeo Show’, deu muito certo, mas preciso atuar”, explicou.

A musa de Boninho afirmou que está confirmada no elenco de “Haja Coração”, remake de ”Sassaricando” que irá ocupar a vaga das 19h. “Ia fazer a Tancinha, mas mudaram o personagem. Ainda não sei qual vai ser.”



Close sidebar