Monica Iozzi sobre química com Otaviano Costa no “Vídeo Show”: “Encontro de almas”




Quem vê a parceria entre Monica Iozzi e Otaviano Costa em cena, imagina que os apresentadores do “Vídeo Show” são amigos de longa data. Ledo engano. A dupla se conheceu no dia do teste que a atriz fez para o vespertino da TV Globo, a três dias de sua estreia na bancada do programa.

“Costumo definir minha relação com o Ota como um encontro de almas. Nunca havíamos nos cruzado pelo Projac. A gente se conheceu três dias antes da minha estreia, no teste. Depois, só nos vimos horas antes de o programa ir ao ar”, contou ao Famosidades.

A química no vídeo acabou transformado os artistas em amigos pessoais. Monica ficou tão próxima de Costa que frequenta a casa da família do ator. “Não imaginei que em três meses poderia ter esse nível de afinidade com um colega de trabalho. O Otavino é um cara generoso e talentoso como poucos que conheci na TV”, afirmou.

Apesar do sucesso da parceria, a morena deve deixar o projeto em dezembro. “O combinado era ficar três meses. Estendemos até o final do ano. Todo mundo quer que eu fique, mas algo dentro de mim implora para eu trabalhar como atriz”, explicou.



Close sidebar