Morre Flavio Goldemberg, diretor do “The Voice Kids”


© Divulgação/TV Globo


A Globo anunciou a morte de Flavio Goldemberg, diretor do “The Voice Kids” e “Popstar”, nesta terça-feira (28). Aos 58 anos, ele sofreu um infarto fulminante e não resistiu. Boninho publicou os seus pêsames pela perda do profissional, que era muito querido e respeitado na emissora carioca.





VOCÊ VIU? Ana Maria Braga revela terceiro câncer no pulmão

Na “CNN Brasil”, Evaristo Costa está liberado para publicidade

Lucas Veloso e Wellington Muniz são contratados pela Record

Famosos se despedem de Kobe Bryant

“Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, lamentou o diretor.

Flavio Goldemberg entrou na Globo em 1981 e trabalhou por 17 anos como produtor. Ele foi o responsável por grandes sucessos na telinha, como o seriado Armação Ilimitada. Além disso, conduziu a exibição de shows como o “Paul (McCartney) in Rio”, “Eric Clapton”, “Julio Iglesias Especial”, “Hollywood Rock”, “Rock in Rio”, “Leandro & Leonardo”, “Alice no País da Música”, entre outros.

Nos anos 90, Flavio era da produção executiva e participou dos sucessos “TV Colosso” e “Caça-Talentos”.