“Foi muito desafiador”, afirma Carol Duarte sobre viver Ivan


© Instagram


Carol Duarte participou do “Mais Você”, nesta quarta-feira (18), e falou um pouco sobre seu personagem em “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo. Durante conversa com Patrícia Poeta e Zeca Camargo, a atriz afirmou que foi um desafio interpretar Ivan.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Namorado de Zilu Camargo tem prisão preventiva decretada

Com beijão ao vivo, Nicolas Prattes se classifica na “Dança”

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

“Foi muito desafiador fazer esse personagem. Acho que superei minhas expectativas”, afirmou a artista que vive um transexual no folhetim.

A jovem contou que não imaginavam tamanho sucesso de seu personagem: “Essa repercussão que teve eu não esperava. Sabia que ia dar o que falar, mas não esperava nesse nível. Foi uma surpresa muito legal”.

Carol garantiu que só recebeu mensagens positivas sobre Ivan. “Todas as pessoas que chegam até mim são muito carinhosas. Encontrei uma senhora que veio chorando, me abraçou e disse: ‘Você e a Gloria Perez estão me ajudando muito’. Às vezes a pessoa não diz o que é, mas algo nela está sendo transformado. A novela estimula o diálogo.”

Silvero Pereira, que também participou do bate-papo, comentou sobre a repercussão de Nonato. “Eu não fazia ideia do que podia acontecer”, disse.

O ator ainda revelou que ficou muito nervoso quando entrou no set da trama pela primeira vez: “Eu não fazia ideia do que podia acontecer. Foi bem assustado. Entrei no estúdio apavorado porque não tinha experiência nenhuma de câmera. [Televisão] É realmente diferente”.



Close sidebar