“Mulher-Maravilha 1984” chega ao Brasil em formato digital


© Divulgação


Lançado nos cinemas em dezembro de 2020, “Mulher-Maravilha 1984”, da Warner Bros. Pictures, chega às plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel em 28 de janeiro. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, o filme é a sequência da estreia da super-heroína da DC que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.





VOCÊ VIU? Kylie Jenner se hospeda em mansão com diárias de R$ 39,5 mil

Melim lança novo álbum gravado em casa: “Amores e Flores”

“BBB21”: conheça os signos de cada um dos participantes!

“Gênesis” investe em efeitos especiais para cenas

Avançando para a década de 80, essa aventura coloca a Mulher-Maravilha frente a novos desafios e apresenta dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Este novo capítulo da história mostra uma Diana Prince mais madura, vivendo tranquilamente na vibrante e elegante década de 1980, trabalhando com curadoria de artefatos antigos e realizando seus atos heroicos anonimamente. Embora ela tenha adquirido todos os seus poderes, se mantém discreta. Agora, o destino do mundo está mais uma vez em jogo, e apenas a Mulher-Maravilha pode salvá-lo.

No elenco também conta com o retorno Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.