Mulher reclama de críticas após climão com namorado no “Mais Você”


© TV Globo


Nicole França fez um longo desabafo no Facebook, nesta quinta-feira (13). Após protagonizar um momento tenso com o namorado, Pedro Galvão, no “Mais Você”, da Globo, a moça recebeu diversas críticas.





VOCÊ VIU? Marquezine mostra mimos de Dia dos Namorados: “Mozão me deu”

Anitta comenta boatos de gravidez após parabéns de Roberta Miranda

Gloria Maria explica bronca em Maisa: “É de pequeno que se aprende”

Repórter da Globo é ‘cantado’ ao vivo durante telejornal

“Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”, disparou.

Na ocasião, o rapaz havia topado fazer um jantar surpresa à companheira, que não gostou nada situação e deixou isso bem claro durante a filmagem. No entanto, Ana Maria Braga, a apresentadora da atração, decidiu manter a matéria para mostrar a verdade do casal.

“Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas”, completou a mulher.



O vídeo do tal encontro romântico viralizou na internet e virou assunto entre os usuários das redes sociais, que não demoraram a encontrá-los. Após a repercussão, ambos desativaram seus perfis.