“Mulheres Apaixonadas” estreia no canal VIVA




A novela de Manoel Carlos, “Mulheres Apaixonadas” estreia dia 24 de agosto, às 23h, no VIVA e traz Christiane Torloni como a protagonista ‘Helena’, que vive um dilema ao reencontrar um amor do passado. O elenco ainda conta com Tony Ramos, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Bruna Marquezine, Vanessa Gerbelli, Dan Stulbach, Helena Ranaldi.





VOCÊ VIU? Fernanda Rodrigues revela como escolheu o nome da filha

Globoplay confirma as 16 temporadas de “Grey’s Anatomy”

Ferrugem desiste de participar da “Dança dos Famosos”

“Dança dos Famosos 2020” terá Henri Castelli e Camila Queiroz

A trama gerou grande repercussão em sua exibição original, na TV Globo, em 2003, ao abordar assuntos como alcoolismo, maus tratos a idosos, violência contra a mulher, homossexualidade e desarmamento.

O folhetim substitui “O Clone”, que está no ar atualmente. “As obras de um escritor como Manoel Carlos devem ser sempre celebradas pelo público. ‘Mulheres Apaixonadas’ foi uma novela que marcou época na TV brasileira e chega ao VIVA para atender os pedidos de fãs que têm um carinho especial pela obra”, afirmou Fabiana Gabriel, gerente de marketing e digital do GNT, VIVA e Mais Globosat.

“Mulheres Apaixonadas” também contou com a estreia de Bruna Marquezine e Carol Castro em novelas. Bruna, com apenas 8 anos, viveu Salete, filha de Fernanda e Téo. Na época, a atriz mirim fez grande sucesso com o público, sendo elogiada principalmente nas cenas que pediam mais emoção. Já Carol interpretou Gracinha, personagem que entrava na trama para completar o triângulo amoroso com Edwiges (Carolina Dieckmann) e Cláudio (Erik Marmo), e que discutia a virgindade.



  • Hilda (Maria Padilha), Helena (Christiane Torloni) e Heloísa (Giulia Gam)

  • Dóris (Regiane Alves) e Carlão) Marcos Caruso

  • Helena (Christiane Torloni) e Téo (Tony Ramos)

  • Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer)

  • © TV Globo

    Marcos (Dan Stulbach) e Raquel (Helena Ranaldi)

  • © Instagram

    Erick Marmo e Carolina Dieckmann em

  • © Divulgação/TV Globo

    Salete (Bruna Marquezine) e Fernanda (Vanessa Gerbelli)

  • Estela (Lavinia Vlasak) e Padre Pedro (Nicola Siri)

  • Laura (Carolina Kasting), César (José Mayer) e Luciana (Camila Pitanga)