Conheça mulheres inspiradoras da série “This Is Us”


  • © Divulgação/STAR Hits

    Com personagens únicos e complexos, “This Is Us” (STAR Hits) consegue tocar cada um de seus espectadores, que se enxergam de alguma maneira nas situações retratadas ali. E um dos grupos mais queridos do drama, sem dúvida nenhuma, é formado pelo elenco feminino, que representam mulheres reais, com seus defeitos e qualidades, e características únicas.

    Pensado nisso, e com o mês da mulher em curso, listamos algumas dessas grandes mulheres de “This Is Us” e os motivos pelos quais elas são figuras femininas para se inspirar. Afinal, a série, que está com sua quinta temporada em exibição exclusiva no Brasil pelo STAR Hits, consagrou com grande sucesso personagens como Kate, Rebecca, Beth, Sophie, Tess, Annie e outras. Avós, mães, filhas, netas, irmãs, esposas, trabalhadoras, guerreiras, emocionais, perfeitas e inspiradoras!

    Atualmente a produção e gravações de “This Is Us” seguem com algumas interrupções por conta da crise sanitária do novo coronavírus. E como no STAR Hits os episódios vão ao ar logo depois dos EUA, a exibição no Brasil acompanha os hiatos atuais. Assim, por enquanto, quando não há novo episódio no horário de veiculação — todas as quartas às 21h30 — o canal passa reprise.

    Confira, a seguir, a nossa lista das mulheres mais inspiradoras de “This Is Us”:

    KATE PEARSON (Chrissy Metz)

    Sonhadora! A única menina do “Big Three”, Kate lutou a vida toda com a balança, mas luta mais ainda por seus objetivos e o sonho de formar uma família. Ao lado de Toby ela encontrou o amor, e também muitos desafios, nos quais conta com o apoio dele para superar. Ela tem uma conexão emocional profunda com os irmãos, que da mesma forma buscam conforto e encontram segurança nela. Uma relação linda!

  • © Divulgação/STAR Hits

    BETH PEARSON (Susan Kelechi Watson)

    Fortaleza! Uma mulher de fibra, a esposa de Randall sabe que precisa se manter forte para que o integrante do “Big Three” lide com suas crises e situações mal resolvidas.

    Uma mãe ponderada e racional, ela cuida de Tess, Annie e sua filha adotiva Deja com muita maturidade, sem faltar amor.

    Inteligente e engraçada, ela é compreensiva e está sempre de olho nas situações da sua família, mas não esquece da sua individualidade e desejos

  • © Divulgação/STAR Hits

    REBECCA PEARSON (Mandy Moore)

    Múltipla!  Essa é Rebecca Pearson, a mãe do “Big Three”. Ela não mede esforços ao longo de sua vida para proteger e amar os seus filhos.

    Tanto na infância, quanto na fase adulta, Kate, Kevin e Randall estão no foco da personagem, que oferece apoio, suporte, e sempre se faz presente na vida deles.

    Como avó, Rebecca é coruja e entra na brincadeira dos netos e curte bastante os pequenos. Antes com Jack, e agora com Miguel, Rebecca se mostra uma esposa parceira, compreensiva e apaixonada, sem deixar de dar broncas e alinhar todos os pontos que a incomodam

  • © Divulgação/STAR Hits

    MADISON SIMMONS (Caitlin Thompson)

    Superação! Parceira amorosa de Kevin, Madison é mãe dos filhos gêmeos do integrante do “Big Three”.

    Na adolescência ela sofreu com bulimia, e conheceu primeiro Kate e Toby num grupo de apoio.

    Mais tarde, começou a se relacionar com Kevin e passou de uma mulher fraca e abalada, para uma parceira apaixonante