Multishow celebra o Dia Internacional da Mulher




Por direitos iguais, em uma luta feminina que atravessa gerações em todo o mundo, 8 de março é consagrado como o Dia Internacional da Mulher. E para homenagear, celebrar e honrar a data especial, o Multishow preparou uma programação repleta de representatividade e significados, que abrangerá alguns dias do mês.





VOCÊ VIU? LeBron James coloca à venda mansão de R$ 114,8 milhões em LA

Jimmy Fallon anuncia imóvel por R$ 85 mi em Manhattan (NY)

Par romântico de Meghan Markle em “Suits” a defende na web

Sony Channel confirma sexta temporada de “Shark Tank Brasil”

No TVZ Especial Dia da Mulher, a comemoração ganhará ritmo e som de qualidade, com a exibição de clipes femininos a partir das 18h30 desta segunda-feira (8). Dedé Teicher estará no comando da atração e vai conversar virtualmente com artistas que trazem o “Girl Power” em seus trabalhos. Estão confirmadas Cacau Protásio, Isabelle Marques, Preta Gil, Simaria e Titi Müller. O público de casa poderá interagir pelo Twitter, marcando #DiaDaMulherNoTVZ.

No digital, em toda a semana da mulher, não será diferente: o Humor Multishow, no YouTube, exibirá cenas hilárias com as personagens femininas do canal; no Instagram, o canal fará uma live nesta segunda (8), às 17h30, em que Dedé Teicher receberá Pitty para falar sobre suas experiências no mundo da música; e, no dia 10, Titi Müller terá um encontro marcado ao vivo às 19h com a apresentadora Didi Wagner, para um bate-papo sobre suas viagens no programa Lugar Incomum do Multishow.