Mumuzinho celebra estreia no “The Voice Kids”: “Privilegiado”


© Divulgação/TV Globo


Após uma longa paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o “The Voice Kids” volta às telas da Rede Globo neste domingo (20), com a fase Shows ao Vivo. Essa etapa vai marcar a estreia de Mumuzinho como jurado do programa, ocupando o lugar de Claudia Leitte, ao lado de Carlinhos Brown e com a dupla Simone & Simaria. O cantor não esconde a felicidade pela oportunidade.





VOCÊ VIU? Kanye West publica vídeo fazendo xixi no prêmio do Grammy

Relembre 14 programas de TV que marcaram os anos 80

Cher coloca mansão à venda em Miami por R$ 115,5 milhões

Mayra Cardi revela o que sentiu ao descobrir traições

“O ‘The Voice Kids’ é um programa maravilhoso que a família brasileira acolheu com muito carinho. Me sinto privilegiado em integrar esse timaço nessa reta final. O ‘The Voice Kids’ é um programa maravilhoso que a família brasileira acolheu com muito carinho. Me sinto privilegiado em integrar esse timaço nessa reta final”, afirmou Mumuzinho, ao “Gshow”.

O cantor prometeu fazer um grande trabalho como jurado do programa. Perguntado o que o público podia esperar da sua participação, ele prometeu levar alegria e compartilhar os seus conhecimentos para as crianças da atração.

“Pode esperar um Mumuzinho fazendo jus ao time Claudia Leitte! Levarei toda a minha alegria e carinho para o público e, é claro, quero contribuir ao máximo com o time, dando dicas e conselhos que considero importantes para a evolução e apresentação das crianças”, avisou.