Namorada fica ‘pistola’ e matéria do “Mais Você” vira piada


© TV Globo


O “Mais Você”, da Globo, preparou uma matéria especial para o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil nesta quarta-feira (12), e convidou um jovem casal que já está junto há cinco anos para um jantar para lá de romântico.

Tinha tudo para dar certo. Só que não! Um rapaz, chamado Pedro, foi chamado para preparar a refeição surpresa, mas a produção não esperava que a namorada, Nicole, fosse ‘jogo duro’.





De cara, a moça tentou não comparecer à gravação, alegando que tinha muito trabalho e não havia previsão para sua saída da empresa. Mesmo assim, foi convencida e acabou indo ao local.

Após reclamar com o amado, seguiu dizendo que não gostou da surpresa e que acumulou trabalho para o fim de semana. “Eu imaginei que sua reação pudesse ser essa”, confessou o moço.

Ana Maria Braga garantiu que a convidada foi bastante simpática com toda a equipe, apesar do comportamento com o parceiro. “Foi implacável com o Pedro.”

“Os dois continuam juntos. Nicole pediu desculpas a Pedro pelo clima no jantar e disse que estava nervosa. A gente poderia não ter mostrado a matéria, mas é vida real”, justificou.

Na internet, a gravação virou piada já que não teve nada de romântico para a data especial.