Nanda Costa lembra “Salve Jorge” e chora com Lombardi


© Divulgação/TV Globo


Em live promovida no perfil pessoal do Instagram de Rodrigo Lombardi, a convidada da vez foi Nanda Costa. A atriz relembrou a sua primeira protagonista em novelas, com a inesquecível Morena de “Salve Jorge” (2012), quando fez par romântico com Rodrigo. Além de se emocionar com o carinho do amigo, ela revelou que o papel foi além de tudo o que havia sonhado para sua carreira até aquele momento.





VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Marcela afirma que deseja reencontrar Daniel após quarentena

Irmão de Anitta surpreende ao surgir com corpo sarado

Felipe Titto investe na fabricação de máscaras de proteção

“Imagina, primeira novela protagonista! Nunca tinha nem pensado, nem sonhado, para mim era uma coisa distante. Estava fazendo uma carreira no cinema, mas não tinha pensado que seria uma mocinha de novela”, disse.

“Às nove da manhã, toca meu telefone e era a Gloria Perez falando que eu ia entrar na novela dela. Quando me falaram que eu ia ser a protagonista, fiquei: ‘Calma, o que está acontecendo?’. Me pegaram no susto!”, lembrou Nanda.

A novela abordou o tema do tráfico de mulheres e ajudou muitas pessoas que sofriam com isso. Nanda relembrou que, aos 6 anos, decidiu que seria atriz para que o pai pudesse vê-la na TV, já que ele havia abandonado a família e pouco a via. “Quando queremos uma coisa e depois descobre que isso é muito mais importante, que pode ajudar muito mais gente, é muito maravilhoso. E é isso que eu busco cada vez mais: viver personagens que possam fazer a diferença”, disse.



Rodrigo elogiou a amiga e levou Nanda às lágrimas ao fazer uma declaração. “Preciso dizer o quão importante você foi pra mim, o quanto sua parceria me ajudou. Até com as suas dúvidas você me fazia entender melhor a profissão melhor. O seu sucesso no meio da novela era algo que eu já tinha passado em outro trabalho e ficava orgulhoso de ver você passar por aquilo”, disse o ator, que completou: “Você ainda pegou o final de uma era das revistas masculinas, de ser uma mulher extremamente desejada, e eu disse no início das gravações que você estava ali porque era diferente, você tinha uma coisa diferente, e que em muito pouco tempo você ia achar que estava errada por ser diferente, mas você ia ver que estava certa”.



“Eu vou sempre agradecer a você por tudo o que você me fez passar, me fez aprender e entender. Você vai ficar para sempre na minha cabeça, no meu coração, e minha boca só vai falar bem de você, porque você é incrível. Você precisa aparecer muito mais, as pessoas precisam te ver, você tem tantas facetas que as pessoas não conhecem. Você é simplesmente demais. Se hoje eu sou quem sou, e espero ser melhor a cada dia, você me ajudou muito. Eu te amo demais!”, disse Rodrigo.

Ver essa foto no Instagram

Episódio 6 @nandacosta

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em