Nando Cunha deixa elenco de “Poliana”: “Sigo de cabeça erguida”




Nando Cunha fez um novo desabafo na internet, nesta quinta-feira (16). O personagem do ator morreu tragicamente e teve sua última cena exibida em “As Aventuras de Poliana”, do SBT.

VOCÊ VIU? Zezé Di Camargo comenta declarações polêmicas de Zilu: “Triste”

Louro José quebra barreira e surge na tela de jornal da TV Globo

Imagens mostram ex-Paquita se automutilando para acusar marido

Eduardo Costa e Victória Villarim terminam noivado após boatos de traição

“Aprendi muito com todos e com tudo. Um novo público, novos amigos. Foi ótimo, foi lindo. Sigo de cabeça erguida, sabedor de ser digno do meu ofício de artista”, escreveu o famoso.

E continuou: “Enxergar a vida sem maldades, acreditar no melhor das pessoas sendo incapaz de fazer mal a alguém. Essa é a definição de uma pessoa. Assim que sempre enxerguei meu personagem, o Ciro”.

Apesar das polêmicas, o veterano fez questão de agradecer os funcionários da novela infantil. “Quero agradecer a cada um pela parceria, atores, técnicos, diretores, produtores, equipe de maquiagem, de cabelo, direção de arte, cenário, fotografia, câmeras. Enfim, me fizeram crescer como pessoa e como profissional”, completou.

O artista, vale lembrar, foi demitido da emissora de Silvio Santos. Chateado com a situação, ele veio a público reclamar a falta de diversidade entre os contratados do canal.



Close sidebar