Nathalia Dill relembra personagens marcantes da sua carreira


  • Nathalia Dill © Divulgação/TV Globo

    No dia 24 de março, Nathalia Dill completou 34 anos. Apesar de não poder reunir a família e amigos, a atriz contou ter aproveitado a data. Ela também relembrou alguns dos seus personagens, como em “Avenida Brasil” e “A Dona do Pedaço”.

    VOCÊ VIU? Novela ‘Amor de mãe’ não terá beijos e abraços em regresso

    Daniel e Roupa Nova anunciam live juntos no Dia nos Namorados

    Há 1 ano, “Game of Thrones” chegava ao fim. Relembre elenco

    Ed Sheeran lidera lista dos músicos jovens mais ricos do UK

  • Nathalia Dill © Instagram

    “Foi um dia especial, sabia? Acabou que foi um dia legal, realmente senti que foi um dia de aniversário, sabe? A gente abriu um vinho, minha mãe mandou um bolo de presente, cantei parabéns com a família e depois com os amigos… Foi bacana”, disse ao “Gshow”.

  • Fabiana (Nathalia Dill) em © TV Globo

    O trabalho mais recente de Nathalia na TV foi a novela “A Dona do Pedaço”, no ano passado. “Com a Fabiana, tive meu primeiro bordão! Acho que foi a minha personagem mais popular, que tinha um bordão e com a qual as pessoas se identificavam.”

  • Fabiana (Nathalia Dill) em © TV Globo

    A atriz revelou que se divertiu ao dar vida à personagem da novela das nove. “Acho que uma coisa muito legal com a Fabiana é que ela tinha um humor, né? Era tudo tão absurdo que ficava cômico e patético.”

  • Fabiana (Nathalia Dill) em © TV Globo

    Além das companheiras na trama, Juliana Paes, Natália do Vale e Paolla Oliveira, a atriz enalteceu o trabalho do autor do folhetim. “Tive um jogo artístico com o Walcyr que foi muito legal e muito especial.”

  • Débora (Nathalia Dill) em © Divulgação/TV Globo

    Nathalia ficou conhecida na TV ao interpretar a vilã Débora de “Malhação”, em 2009. No entanto, é de outra Débora que ela se lembra com muito carinho. “’Avenida Brasil’ foi um personagem que a gente foi construindo juntos. Ela virou uma personagem que as pessoas gostavam muito e pela qual começaram a ter um carinho enorme.”

  • Débora (Nathalia Dill) em © Divulgação/TV Globo

    Com um elenco incrível, a trama fez sucesso dentro e fora das telinhas da Globo. “Fora aquele figurino que era maravilhoso – eu amava, e virou moda! A novela em si era maravilhosa, todo mundo vinha comentar. Foi um momento muito especial, tenho muito orgulho de ter participado.”

  • Débora (Nathalia Dill) em © Divulgação/TV Globo

    Nathalia também garantiu que fazer parte de “Avenida Brasil” foi um grande aprendizado em sua carreira. “Eu estava meio no início ainda, então foi muito bom ver de perto o trabalho da Adriana Esteves, ter contato com o texto do João Emanuel Carneiro.”