Nayara Justino detona a Globo após perder posto de Globeleza


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Durante o “Programa do Gugu”, da Rede Record, da última quarta-feira (1º), Nayara Justino não escondeu a mágoa que tem da Rede Globo, após ser dispensada, sem justificativa, do posto de Globeleza, em 2014. A atriz disse que se sentiu usada pela emissora carioca.

VOCÊ VIU? Danilo Gentili se defende após crítica de Trajano: “Me acusou de um crime que jamais cometi”

Participe da campanha #CaleoAssédio

“Tudo começou quando um amigo meu me ligou falando que a Globo estava procurando outra Globeleza. Depois de um tempo, eles entraram em contato comigo e me comunicaram que eu não seria mais Globeleza. Eu me senti usada. Quando eu apareci, eu meio que dei uma levantanda no título [de Globoleza], e depois me tiraram do posto. Não tenho revolta por terem me tirado, mas o problema é que eu não pude me defender das ofensas que recebi”, revelou.

Apesar da grande exposição que teve com o título de Globeleza, a moça contou que o posto de musa do Carnaval da Globo de 2014 fechou portas para sua carreira.

“Antes de a minha vinheta ir ao ar, eu recebia muitos telefonemas de empresários. Depois, todos sumiram. As pessoas ouviam o que os outros diziam, mas não procuravam saber da verdade. A Nayara da Globeleza ficou um pouco diferente do que eu era. Não parecia a Nayara ali [na vinheta]. Até hoje eu sinto que perdi muitos trabalhos por isso”, disse.

Emocionada, Nayara também desabafou sobre os ataques racistas que sofreu nas redes sociais na época em que aparecia na vinheta da Globo. A famosa relatou que a rejeição acarretou em uma forte depressão.

“Eu sofri muitos ataques pela internet. Muita gente fazia comparações com personagens que não eram legais. Me chamavam de macaco, Zé Pequeno, e por aí vai. Eu já tinha sofrido isso, mas não nessa proporção. Eu não tinha como me defender. Eu não queria sair, não queria falar com as pessoas, chorava muito. Até hoje eu choro. Foi uma coisa que me marcou muito”, completou.

Nayara Justino foi eleita Globeleza 2014 por voto popular, em concurso promovido pelo “Fantástico”, mas perdeu o posto menos de um ano após assumir o título. Atualmente, a artista está no elenco de “Escrava Mãe”, nova novela da Record.



Close sidebar