Neila Medeiros é demitida pela segunda vez do SBT


© Instagram


Neila Medeiros não faz mais parte do casting do SBT. A apresentadora do “SBT Brasília” foi demitida pela emissora, nesta quarta-feira (16).

LEIA TAMBÉM: Casado há 46 anos, José Mayer posta foto rara com esposa; veja mais casais duradouros

Filha de ex-senadora dos EUA mata o pai e celebra na web

Anitta, Sabrina, Pabllo… Veja as famosas sem maquiagem!

Ao “Uol”, o canal justificou a dispensa da jornalista dizendo que a mudança faz parte de uma reformulação nos noticiários locais.

A profissional havia retornado de férias hoje e chegou a comandar a primeira edição do telejornal. Após o ao vivo, foi comunicada sobre sua dispensa.

No Instagram, Neila Medeiros publicou uma longa mensagem de despedida. “[…] Eu acredito em ciclos e sei quando um termina e outro começa. São chegados os tempos de novos desafios, novos projetos, novos aprendizados”, dizia parte do post.

Já em outro trecho, a profissional garantiu estar preparada para os novos desafios. “Não é tchau, queridos. É ‘a gente se encontra em outros cenários’. Eu me preparei para o futuro que começa hoje.”

Vale lembrar que esta é a segunda vez que a apresentadora é demitida do canal de Silvio Santos. Em 2015, a moça foi desligada da emissora assim que seu contrato venceu, mas recontratada no dia seguinte.



Close sidebar