Netflix confirma a segunda temporada da série “Bridgerton”


© Liam Daniel/Netflix


Nesta quinta-feira (21), a Netflix confirmou a segunda temporada da série “Bridgerton”. Baseada nos romances de sucesso do mundo literário, o novo sucesso da plataforma de streaming mostra os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor e por si mesmos na alta sociedade de Londres ainda no começo do século XIX.





VOCÊ VIU? Conheça os participantes do grupo Pipoca no “BBB 21”

“Vou me controlar”, diz Rafa Kalimann sobre ex-marido no BBB

Participante do “BBB21” já namorou sertaneja Maraisa

Solange Couto e Zezé Motta são vacinadas contra a Covid-19

Para anunciar a novidade, a Netflix enviou uma nota como se fosse escrita por Lady Whistledown, personagem que conta as principais “fofocas” da sociedade. Confira a seguir:

“Querido leitor,

As pessoas estão alvoroçadas com os últimos boatos, então é minha honra noticiar: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível.



O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Estarei com a minha caneta preparada para reportar toda e qualquer novidade dos acontecimentos românticos.



No entanto, querido leitor, antes de incendiar a seção de comentários e pedir mais detalhes sórdidos, não estou inclinada a revelar mais informações no momento. A paciência, no final das contas, é uma virtude.

Atenciosamente,
Lady Whistledown”