Netflix confirma reality com Klebber Toledo e Camila Queiroz


© Alisson Louback / Netflix


A Netflix revelou, nesta terça-feira (2), novidades dentro da sua produção brasileira não roteirizada, dando continuidade ao sucesso de reality shows e séries documentais em todo o mundo. Um reality de empreendedorismo, ainda sem título, e “É o Amor”, protagonizado por Zezé Di Camargo e Wanessa, se somam aos já anunciados “Queer Eye Brasil”, “Brincando com Fogo” e “Casamento às Cegas”. As cinco produções têm suas estreias marcadas para 2021.





VOCÊ VIU? Eva Wilma recebe alta hospitalar pós 21 dias internada

Ivy Moraes nega affair com Marrone: “É só amizade”

Evan Rachel Wood diz que foi abusada por Marilyn Manson

Turma do Pagode lança segundo EP do DVD Turma no Quintal

“De programas de relacionamento passando por divas do makeover a empreendedores ambiciosos, acreditamos que conseguimos atender às mais variadas preferências e humores dos nossos assinantes”, disse Francisco Ramos, Vice-Presidente de Originais para a América Latina.

Bastante esperada pelos fãs de “Love is Blind”, a versão brasileira “Casamento às Cegas” terá à frente um casal que também se conheceu ao redor das câmeras: Camila Queiroz e Klebber Toledo vão mostrar se o amor é realmente cego.

“Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?”, comentou Klebber.



Para Camila, a experiência de apresentar o reality tem sido fascinante. “As gravações já começaram, pelas mãos da EndemolShine Brasil, e estou acompanhando tudo isso de perto, num ambiente que não deixa dúvidas sobre as conexões afetivas que eles estão construindo”.