Netflix: Confira o trailer da série “Cidade Invisível”


© Divulgação/Netflix


Um policial ambiental atordoado pela morte da esposa, um incêndio e o misterioso surgimento de um boto-cor-de-rosa em uma praia carioca. A princípio, pode não fazer sentido, mas está tudo interligado na nova série original brasileira da Netflix, “Cidade Invisível”.





VOCÊ VIU? Jão pode estar no “BBB 21” por indicação de Manu Gavassi

Graciele Lacerda afirma não viver no luxo: “Sou pé no chão”

Raissa Machado deixa posto de rainha de bateria da Viradouro

Petra descarta reatar relação com o pai Maurício Mattar

Com estreia no dia 5 de fevereiro, a trama, que acaba de ganhar trailer oficial e pôster, é o primeiro projeto live-action de Carlos Saldanha, diretor brasileiro indicado ao Oscar e conhecido pelas franquias animadas “A Era do Gelo” e “Rio”, além da animação “O Touro Ferdinando”.

Com sete episódios, “Cidade Invisível” traz temas relevantes e atuais como a preservação ambiental, o resgate da cultura popular brasileira, além de explorar as relações humanas por meio do místico e do suspense. Protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, ainda tem Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Diegues, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão no elenco, entre outros.

“Cidade Invisível”, uma realização da Prodigo Films para a Netflix, é produzida por Beto Gauss e Francesco Civita (Prodigo Films), com Caito Ortiz (Prodigo Films), Maresa Pullman (BottleCap Productions) e Marco Anton (Boipeba Filmes) também assinando a produção executiva, bem como Mirna Nogueira como roteirista-chefe. A série é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone.



Confira, a seguir, o trailer de “Cidade Invisível”: