Neto desafia Sikêra Jr: “O dia que me encontrar, você vai ver”


© Band e RedeTV!


Neto detonou Sikêra Jr. durante “Os Donos da Bola”, seu programa esportivo na Band, nesta quarta-feira (30). O apresentador chamou o jornalista de homofóbico e o desafiou para uma conversa “mano a mano”.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é quem no remake de “Pantanal”

A fila andou? Flordelis chama rapaz de “amor” em vídeo; veja

Confira o antes e depois do elenco de “Da Cor Do Pecado”

“O dia em que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Ou até o dono da RedeTV! aí. Qualquer um de vocês que pensam assim. Falassem isso mano a mano”, disparou.

O ex-craque do Corinthians também comentou o fato de o âncora do canal concorrente ter se desculpado por suas declarações homofóbicas. “Aí depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa, nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico e muito.”

Antes, Neto ainda alertou os telespectadores. “Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim, ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Não adianta você falar para ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre”, alfinetou.

A polêmica

Para quem não sabe, Sikêra Jr. se posicionou contra o comercial do Burger King em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que mostrava crianças falando de forma natural a respeito da causa e de relações entre pessoas do mesmo sexo.

Irritado com a propaganda, o apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, chamou os homossexuais, dentre outras coisas, de “raça desgraçada”.

Contudo, depois de perder anunciantes de sua atração em virtude de sua postura, o comunicador resolveu se desculpar. “Ninguém está imune de errar. Como eu falei, eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Eu aprendi muito com essa lição”, disse, na última terça-feira (29).



Close sidebar