Neto é diagnosticado com Covid-19 e deixa “Os Donos da Bola”


© Band


O apresentador e ex-jogador de futebol Neto foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em um comunicado enviado pela Band à imprensa, é informado que ele está assintomático e descobriu a doença ao fazer um exame de rotina na emissora.





VOCÊ VIU? Marieta Severo é escalada para novela “Um Lugar ao Sol”

Mara Maravilha e noivo testam positivo para a Covid-19

RBD anuncia live paga e revolta os fãs

Christina Aguilera cancela a turnê “The Xperience”

Neta está afastado de “Os Donos da Bola” e cumprindo isolamento em casa. Neste período, o programa será comandado por Fernando Fernandes.

Confira, a seguir, o comunicado da Band na íntegra:

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. A partir desta quinta-feira (1º), Fernando Fernandes assume o comando do programa Os Donos da Bola até sua plena recuperação.



O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa que é composto, inclusive, por uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o apresentador estão sendo testados”.