Nicette Bruno fala sobre saudades de Paulo Goulart: “Jamais sairá da minha lembrança”


© Divulgação/TV Cultura


Convidada do programa “Persona em Foco”, da TV Cultura, Nicette Bruno abriu o coração e falou sobre a saudade que sente do marido, Paulo Goulart, vencido por um câncer em março de 2014. Os artistas foram casados por 60 anos.





“Os filhos sabiam e ele sabia que estava no fim, mas nunca demonstrou para mim. Foi um momento duro e difícil. A doutrina espírita me ajudou a enfrentar esse aparente afastamento. Porque jamais o Paulo sairá do meu coração e jamais sairá da minha lembrança até o momento do nosso reencontro”, disse.

E completou: “Então eu quero trabalhar. Só o trabalho permite que eu consiga superar toda essa dor. Não quero parar nunca. Enquanto puder, estarei no palco e na televisão. Estarei nos encontros com vocês, jovens, que me dão força e coragem para continuar.”

Com mais de 90 peças no currículo em seus 70 anos de carreira, a veterana falou ainda sobre seu amor pelos palcos e como o trabalho no teatro engrandece o profissional.



“Pena que muitos entrem nas escolas de teatro visando a televisão. Isso me desagrada, porque o teatro é completamente diferente de tudo. Ele que dá consistência, sentido e estrutura. Ele dá a base para fazer televisão e cinema.”