No RJ, dançarina tem convulsão, mas Iggy Azalea não para show


© Instagram


Iggy Azalea precisou se pronunciar em suas redes sociais para acalmar os fãs após um susto durante sua apresentação no Jogo das Estrelas, que aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (27). A rapper não parou o show mesmo com uma de suas dançarinas convulsionando no chão.

VOCÊ VIU? Stefhany Absoluta é acusada de dar golpe em ex-marido de 53 anos

João Vicente de Castro passa Natal com Cleo, sua ex

Nua: Débora Nascimento recria clique ousado com a filha no Natal; veja!

André Marques ironiza peso e faz antes e depois da ceia de Natal

“Oi, pessoal. Só queria que todos que estão perguntado sobre a minha dançarina saibam que ela está ok! As luzes e o calor causaram convulsão nela. Ela está no backstage se sentindo muito melhor”, escreveu a loira no Instagram.

E continuou: “Pensei que ela tivesse caído, torcido o tornozelo… E pode parecer insensível, mas a gente tem que seguir cantando até a música parar e pedir por ajuda médica, que foi o que eu fiz. Todos estamos muito abalados com o que aconteceu e gratos por ela estar ok”.

Iggy também pediu para que os fãs não fizessem brincadeiras de mau gosto com a situação. “Eu seu que é fácil fazer memes de alguém que ‘desmaia’, mas de alguém que teve uma convulsão não é divertido. É realmente assustador. Então, espero que os meus fãs não repostem esse tipo de memes. Estou de olho na minha dançarina.”

A loira, apesar de ter continuado a apresentação do seu hit “Black Widow” no evento beneficente, ficou atenta quando avistou a moça se contorcendo no fundo do palco. A dançarina foi ajudada por outra colega durante o sufoco.



Close sidebar