“Nos Tempos do Imperador” deve ser retomada em dezembro


© Divulgação/TV Globo/João Miguel Jr


A Globo trabalha com a possibilidade de retomar a produção de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela inédita das 18h, em dezembro. Depois de mobilizar a equipe, as gravações da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão estão previstas para final de janeiro.





VOCÊ VIU? Esposa de Renato Aragão, Lilian nega fama de “arrogantes”

Ex-BBB Flayslane mostra duplex onde mora em SP

Sophie Charlotte fará Gal Costa no cinema

Dramaturgia do SBT faz 14 anos sob chefia de Iris Abravanel

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o canal ressaltou aos colaboradores que este se trata de um plano dentro de “um cenário otimista”. Caso a pandemia do novo coronavírus continue avançando, o calendário do folhetim sofrerá alterações.

Com a retomada de “Nos Tempos do Imperador” prevista apenas em dezembro, já é possível imaginar que a emissora exibirá outra reprise na faixa das 18h, logo após o término da edição especial de “Novo Mundo” (2017).

Ambas as tramas acompanham a presença da família real portuguesa no Brasil. Enquanto “Novo Mundo” destaca Dom Pedro I (Caio Castro), sua esposa Leopoldina (Letícia Colin) e suas inúmeras amantes, “Nos Tempos do Imperador” mostra a relação de Dom Pedro II (Selton Mello) com a imperatriz Thereza Cristina (Letícia Sabatella) e Luiza, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes).