“O Aprendiz”: Justus revela possível interação do público


© Divulgação


Roberto Justus deu alguns detalhes de como será a nova temporada de “O Aprendiz”, na Band. Ao todo serão 16 participantes, todos anônimos, que disputarão o prêmio de R$ 1 milhão e um emprego em uma das empresas de investimento e mercado financeiro do apresentador. Com estreia marcada para 7 de setembro, todos os participantes ficarão confinados e serão testados para o coronavírus.

VOCÊ VIU? Andressa Urach revela que não tem relações íntimas há 3 anos

Mariana Goldfarb relembra transtorno de imagem: “Horroroso”

Petrix Barbosa, do “BBB 20”, anuncia que namorada está grávida

Ana Hickmann afirma que pandemia adiou planos de 2ª gravidez

O apresentador falou sobre o desafio de gravar todo o programa em estúdio. “Vamos precisar nos adaptar à nova realidade. Ainda estamos desenvolvendo isso, mas tenho certeza de que vai dar para fazer belas provas em estúdio. Não poderemos fazer externas da mesma maneira que antes, mas acredito que alguma coisa, em algum momento, gravaremos na rua, com todo o cuidado”, afirmou à coluna de Fefito, do UOL.

Justus aproveitou para contar que a nova edição terá uma novidade. “Olha, vou te adiantar que teremos algo que nunca aconteceu antes na história de “O Aprendiz”. E tem a ver com o público”, revelou.

Sobre a função dos espectadores ajudarem na demissão dos participantes, o comandante preferiu deixar a incógnita no ar. “Quem sabe? Talvez tenha a ver com isso. Mas posso adiantar que será uma novidade muito legal de acompanhar”, ressaltou.



Close sidebar