Paola Carosella chora mais uma vez durante as seletivas do “MasterChef”


© Band


Paola Carosella mostrou que está bem mais emotiva na terceira tempora do “MasterChef Brasil”, da Band. No episódio da última terça-feira (22) do reality show culinário, a chef voltou a chorar com um candidato.

Na semana passada, a jurada se emocionou com o presente que recebeu de uma das possíveis concorrentes. Desta vez, foi o médico Lee que arrancou lágrimas da culinarista argentina.

Veja também:

Estreia do “MasterChef Brasil” rende memes na web; Maria conquista torcida de internautas

O chef amador explicou que a visibilidade do programa poderia ajudar em seu projeto de pesquisa para redução do desperdício de alimentos na alta gastronomia. “Quando a gente veio para o Brasil, a gente ficou superpobre. Papai e mamãe trabalhavam e eu tinha que cozinhar”, contou.

Após receber o sim de Paola, o candidato foi questionado por Jacquin se ele seria mesmo um “cozinheiro”. “Eu sou cozinheiro. Tenho 56 anos, não tenho tempo a perder, não estou nisso para brincar, eu preciso da chancela de vocês três para eu poder ir atrás desse laboratório”, defendeu.

E continuou: “Capitalista nenhum vai me dar dinheiro e o dinheiro que eu tenho não é suficiente. Quero que as pessoas gastem R$ 100 no supermercado e renda R$ 300. Fiz universidade de graça nesta terra e é a forma que eu tenho para devolver”.

O discurso rendeu a Lee uma vaga na atual temporada do programa. “Senti verdade nas palavras dele”, confessou Henrique Fogaça, enquanto Carosella – que é uma forte defensora do reaproveitamento de alimentos – limpava as lágrimas do rosto.

Vale lembrar que o médico não foi o único estrangeiro a participar das seletivas. Com o intuito de celebrar a diversidade, a edição ainda contou com um portugês, um argentino e um britânico.



Close sidebar