Par por 10 anos, atores de “Grey’s Anatomy” não se falam mais


© Divulgação


Ellen Pompeo fez uma revelação que pode deixar muitos fãs de “Grey’s Anatomy” chateados. Após viver par romântico com Patrick Dempsey por 10 anos na série médica, a artista contou que não conversa com o colega desde 2015.

VOCÊ VIU? Gusttavo Lima manda indireta após perder prêmio para Luan Santana

Silvio Santos abre mão de ter Maisa Silva e Larissa Manoela no SBT

Anitta dá presente de luxo a funcionário antigo de sua equipe

Viviane Araújo é vista aos beijos com engenheiro de 28 anos

“Não nos falamos desde que ele deixou o programa. Não tenho nenhum ressentimento com relação a ele, ele é um ator maravilhoso e fizemos o melhor que pudemos juntos desse ótimo programa de TV. Tem um homem muito talentoso ali”, declarou a famosa em entrevista ao programa “Red Table Talk”, com Jada Pinkett Smith.

Apesar do distanciamento, a artista garantiu que ainda tem um carinho pelo famoso. “Quando as pessoas deixam uma série, eles precisam se reencontrar, saber quem são fora do programa e do personagem. Afinal, aquilo toma muito tempo de sua vida. Você precisa se redescobrir sem aquele trabalho. Não nos falamos desde então, mas ele sempre terá um lugar especial em meu coração.”

Rumores sobre os bastidores do programa indicam que a saída de Dempsey se deu pelo seu comportamento arrogante e conflitos com a criadora do seriado, Shonda Rhimes.

Vale lembrar que “Grey’s Anatomy” está prestes a entrar em sua 16ª temporada, e ainda conta com Ellen Pompeo como protagonista do show.



Close sidebar