Mayana Neiva revela que engordou 4kg para nova novela


© TV Globo


Após uma temporada de 4 anos longe do Brasil, Mayana Neiva se prepara para interpretar Leandra em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das 21h da Globo – substituta de “A Força do Querer” -, com previsão de estreia no próximo dia 23.





VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Neymar aluga mansão de cinco andares e aluguel de R$ 54 mil

Erick Jacquin responde ‘provocação’ de ex-“MasterChef”

“Voltei e encontrei um novo Brasil. É um momento bem desafiador para a arte. Acho que vale a reflexão e a autoavaliação de cada um. Eu estou muito feliz em voltar e poder trabalhar”, disse ela, que estudou meditação e cinema em Nova York, nos Estados Unidos, ao “GShow”.

Para o novo desafio, a famosa precisou ganhar peso. A morena avaliou que suas novas medidas serão ótimas para abrir caminhos: “Engordei 4kg para a novela. Acho que este papel na TV pede pelo fim da ditadura da beleza”.

A famosa, que não consome carne vermelha há mais de 10 anos, sonha em ser totalmente vegana e acredita que as mulheres devem se aceitar como são. “Não entro nas paranoias do corpo perfeito. Nenhuma mulher quer ter celulite, mas é preciso saber aceitá-las e viver de forma mais leve e com menos cobrança”, completou.



No folhetim, Leandra será dona de um bordel e enlouquecerá os homens de Pedra Branca.








Close sidebar