Participante de reality show da MTV é expulso por agressão


© Divulgação/MTV


Pela primeira vez na história, a MTV realizou a expulsão de um participante de seus programas. Lucas Viana, do “Are You The One Brasil”, teria agredido Jonas Paiva após se embebedar e discutir com o participante, na última semana.





VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Tudo aconteceu durante uma briga com Tuka Matos, que teria chamado Natália Cavalcanti de ‘periguete’. O promoter, entãom se intrometeu e deu um golpe de enforcamento no colega.

“Ele mandou eu baixar meu tom de voz e não falar assim com uma mulher. […] Aí eu fiquei muito nervoso e foi quando perdi totalmente a razão”, relatou o jovem ao “Notícias da TV”.

No momento da agressão, a produção do reality show entrou em cena e separou os dois confinados.



O rapaz, porém, afirmou ter plena consciência de que sua desclassificação foi justa: “A princípio achei que havia sido injusto, mas depois eu refleti e vi que realmente foi uma agressão. Saí no dia seguinte de manhã”.



Sua desqualificação, entretanto, valeu para um crescimento pessoal. “Eu tiro de lição que a mulher, por ter o livre-arbítrio, pode ficar com quantos caras ela quiser”, disse.

E finalizou: “Entrei centrado em encontrar uma pessoa bacana, madura. Mas eu fui reparando durante o jogo que a maioria estava com propósito de zoeira, eles só queriam se pegar nas festas”.

Vale destacar que o episódio de expulsão de Lucas irá ao ar na próxima quinta-feira (29). O ex-competidor será filmado em um quarto separado, até que Caio Castro – apresentador da atração – anunciará sua saída aos demais confinados e, em seguida, quem o substituirá.