Participante de reality show revela que foi estuprada em festa


© Instagram


Participante do reality show “The Bechelor”, da ABC, Caelynn Miller-Keyes fez uma revelação surpreendente sobre o seu passado, no episódio da última segunda-feira (28). A ex-miss Carolina do Norte, dos Estados Unidos, contou que foi drogada e estuprada enquanto estava em uma festa de universidade.





VOCÊ VIU? Luciana Gimenez é medicada durante passagem por Nova York

Irmão de Cauã Reymond faz homenagem emocionante à mãe

Após polêmica, Melody é proibida de usar maquiagem e decote

Ex-participante do “Top Chef” morre aos 29 anos

“Eles colocaram drogas em nosso vinho. Acordei na manhã seguinte e eu estava completamente nua na minha cama, sem recordação alguma da noite anterior”, lamentou em conversa com Colton Underwood, o protagonista do programa.

A famosa também disse que “algo muito ruim aconteceu” quando soube do crime, que também ocorreu com outras duas meninas por homens que estavam no local.

Em 2018, Caelynn usou o tema assédio para incorporar o seu discurso ao concorrer ao Miss EUA. “Meu foco é nas sobreviventes. Quero ajudar outras pessoas, que se escondem e sentem que suas vozes não são ouvidas. Me sinto ainda mais forte agora e de várias maneiras”, declarou à revista “People”.

Vale ressaltar que o reality “The Bachelor” mostra um homem [Colton, nesta edição] em busca de uma pretendente, enquanto é apresentado por um grupo de mulheres.