Participante insinua que “Troca de Esposas” é armado: “Tudo encenado”


© Facebook


Nana Indigo, uma das participantes do “Troca de Esposas”, da Record, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18), para detonar o reality. No desabafo, a ativista – que é vegana – afirmou que nunca mais participará de um programa de TV.





VOCÊ VIU? Débora Nascimento ganha apoio de famosas após suposta traição

Pe. Alessandro Campos cobra para fãs participarem de plateia na RedeTV!

Primeira âncora negra na TV parabeniza Maju por estreia no “JN”

Anitta defende o funk ao surgir de surpresa no “Domingão”

“É sério, a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque, pelos animais, eu vou até o fim do mundo. […] É uma tremenda arapuca, tudo encenado para gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo de contexto, estereotipam a gente”, escreveu.

E continuou: “Os dias de gravação são exaustivos, o tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga para depois fazer edição ferrando a gente. O cachê é um lixo para nós, anônimos, e mal cobre as despesas dos dias sem trabalhar que ficamos à disposição deles. E o cachê da subcelebridade é 8 vezes maior. Quando o programa é exibido você tem a sensação de que foi usada, feita de idiota e traída até os ossos”.

A bailarina contou que sofreu muitos ataques nas redes sociais desde a estreia da atração, na última quinta-feira (14). “Se você é uma matriarca de família vegana defendendo animais, isso é infinitamente pior porque todos os carnistas do mundo vão se identificar com a mãe carniceira, fumante e vulgar. Você vai precisar bloquear meio mundo na sua rede social, fechar a privacidade dos seus perfis e torcer para o povo arranjar outro judas para malhar e te esquecer”, afirmou.



Para finalizar, Nana sugeriu que seus amigos na rede social sempre recusem qualquer possível participação em um programa do gênero. “Nunca aceitem um convite para participar de uma merda de reality na sua vida. Até porque de ‘reality’ não tem é nada. É um pague para entrar e reze para sair”, opinou.



É sério, a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo…

Posted by Nana Indigo on Sunday, February 17, 2019