Pérola Faria fica careca para ser rainha egípcia em Gênesis


© Gabriel Verissimo/Instagram


Pérola Faria tem 28 anos de idade e surpreendeu a todos ao aparecer careca nas redes sociais. A atriz começou a carreira artística com 15 anos e revelou estar muito feliz com o desafio de passar por uma transformação tão radical como essa.





VOCÊ VIU? Leticia Birkheuer vive Gabi em “Solteira Quase Surtando”

Giselle Itié se declara ao amamentar filho

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem nova fase com caçula

Regina Casé lança filme e rebate preconceito de personagens

“Pela primeira vez na vida, achei que eu estava com a cara da minha idade. Isso foi incrível, vi uma cara de mulher. Foi importante. Mesmo depois que o cabelo crescer, já vou ter me visto adulta. Senti um poder. Ao raspar, tive que me ver feminina e sensual sem cabelo. Com esse visual, amei os meus traços, as minhas características”, revelou Pérola, em entrevista à “Quem”.

O motivo desta mudança é que a atriz viverá a rainha egípcia Khen, em exatos 15 capítulos de Gênesis, novela que estreia em breve na Record TV.

Pérola contou que também teve uma surpresa do namorado Felipe Costa. “No dia que abri a porta de casa para mostrar o resultado quando raspei, dei de cara com ele de cabelo também raspado. Não acreditei. Isto é parceria. Ele é maravilhoso. Agora somos dois carecas.”, revelou.