Pesando 190kg, Mamma Bruschetta pede afastamento do SBT


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Leonardo Nones/Divulgação/SBT
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Pesando cerca de 190kg, Mama Bruschetta pediu afastamento do comando do “Fofocalizando”, do SBT. O motivo? A apresentadora passará por uma cirurgia bariátrica no primeiro semestre de 2018.





VOCÊ VIU? Grávida, Patricia Abravanel cai ao vivo no palco do Teleton

Jacqueline Brazil estreia no “JN” e faz sucesso na web

Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar na Espanha

Geraldo Luis sonha com Marcelo Rezende e desabafa: “Saudade”

Segundo a colunista Keila Jimenez, a veterana já havia marcado a operação em agosto de 2016, mas a data precisou ser adiada por causa de seu contrato com a emissora de Silvio Santos.

Confiante no resultado, a famosa pretende retornar ao trabalho já em fevereiro do ano que vem.

Vale ressaltar que Mamma revelou que decidiu optar pela operação de redução de estômago por medo da morte. “Olha, eu quero tanto viver, tanto viver, que eu tenho [medo da morte], sim. Eu estou muito preocupada com esse ‘engorda e emagrece’ e a solução definitiva não vem. Mas eu resolvi fazer [a bariátrica] porque hoje em dia tenho mais confiança nos médicos. Eu vou com receio? Vou, mas eu vou feliz”, explicou ao “Uol”.

E completou: “Eu gosto de ir para os lugares, cantar e dançar, e a perda da mobilidade [por causa da gordura] é um incômodo muito grande. Com esse meu peso, eu preciso andar de bengala, porque me doem o joelho e as costas… A barriga me desequilibra”.