“As pessoas vão levar um baque”, diz autor sobre visual de Marina Ruy Barbosa em nova novela


© TV Globo


Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm afirmaram que o público ficará surpreso com a transformação de Marina Ruy Barbosa para “Totalmente Demais”, próxima trama das 19h da TV Globo.

Segundo Halm, a ruiva adotou um visual “bicho do mato” para viver Elisa, uma jovem órfã no folhetim. “As pessoas vão levar um baque. Quando a Marina fez laboratório, ela andava de roupinha simples pelas ruas do centro do Rio e as pessoas não reconheciam ela”, disse ao jornal “Folha de S. Paulo”.

A personagem mudará de vida ao conhecer Arthur (Fábio Assunção), dono de uma agência de modelos, que a levará para participar do concurso de beleza da revista “Totalmente Demais”. Os dois se apaixonarão e vão viver um triângulo amoroso com Jonatas (Felipe Simas), um órfão que ajudava a moça nas ruas.

“Quando o Arthur diz que vai ganhar aquele concurso com qualquer menina, ela é a estátua pela qual ele se apaixona. E, à medida que ela vai se transformando, ela vai se afastando daquela menina que o Jonatas conheceu”, adianta Svartman.



Close sidebar