Polêmica: Lacombe não apresentará final do “Exathlon”


© TV Band


O “Exathlon Brasil” terá seu último episódio exibido nesta sexta-feira (15), pela Band, sem o comandante da temporada, Luís Ernesto Lacombe. O motivo? Um desentendimento do veterano com um dos produtores do reality show.





VOCÊ VIU? Namorada diz que gravidez não motivou fim de Radamés e Vivi

Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Cauã Reymond desbanca Caio Castro e leva papel em novela

Segundo o colunista Mauricio Stycer, a rivalidade começou quando o turco Acun Ilicali, responsável pela produção, decidiu unir as equipes do Brasil e do México, que estavam gravando o reality no mesmo local, na República Dominicana. O jornalista, contudo, teria rejeitado a ideia.

Além disso, o estrangeiro também sugeriu que o programa fosse estendido até fevereiro. Após ignorar a negociação com o profissional – que alegou ter contrato apenas até dezembro -, Ilicali conversou diretamente com os participantes da atração. Porém, um deles pediu que seu cachê fosse triplicado e os planos ‘caíram’.

Em outra polêmica envolvendo a dupla, durante uma disputa dos mexicanos contra os brasileiros, que estavam na frente por um ponto, houve certa ‘manipulação’ da produtora internacional, o que provocou um empate proposital. O episódio, é claro, desapontou o ex-Globo.



Por causa disso, Acun Ilicali apresentará a final do “Exathlon Brasil”, disputada por Marcel Stürmer e Pedro Scooby, no lugar de Lacombe. As falas do turco serão legendadas para a transmissão.