Porchat levanta pauta do machismo em série “Homens?”


© Divulgação/TV Globo


Com Fábio Porchat e Rafael Portugal, a atração “Homens?” está de volta às noites de terça, às 22h, do Comedy Central. Na nova temporada, que conta a história de Alexandre e seu pênis falante, a turma de amigos terá que lidar com a dúvida: quem é o pai do filho de Natasha (Giselle Batista)? O enredo da série foi feito justamente para discutir, com muito bom humor, o comportamento masculino.





VOCÊ VIU? Taylor Swift adia shows no Brasil para 2021

Adriana Esteves sobre a vilã Carminha: “Jamais sairá de mim”

Primeira live da Globo será com show de Ivete Sangalo

Parceira de Fátima Bernardes, Tia Má revela segunda gravidez

Além do protagonista, Pedro (Gabriel Louchard), Pedrinho (Raphael Logam) e Gustavo (Gabriel Godoy) dormiram com a moça. Para completar, os casados irão se questionar se contam ou não da traição para as atuais mulheres.

“Quis mostrar os pequenos machismos da vida para os caras, mas que são grandes para as mulheres. Quando eles assistem, aí se dão conta. Eu mesmo me liguei quando fui escrever. As meninas da série ajudaram muito nesse processo. Se é falado que homem transa mais que mulher, a Lorena Comparato me alertou: ‘Claro, porque homem pode transar a hora em que quiser, existe puteiro para eles. Para as mulheres, não’. Homens raramente se consideram machistas, porque na cabeça deles isso só pode ser dito para quem estupra ou passa a mão na bunda da mulher… Isso é crime”, afirmou Porchat.

Na temporada, a impotência de Alexandre persiste entre os assuntos. “O maior problema da história do homem é ser broxa. É como se a vida não fizesse sentido”, debochou o ator.