Porta dos Fundos busca novo ator de comédia em reality show


© Instagram


O Porta dos Fundos, em parceria com o YouTube Originals, está com as inscrições abertas para o reality “Futuro Ex-Porta”. O elenco formado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Thati Lopes, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Noêmia Oliveira, Estevan Nabote e Pedro Benevides vai se dividir entre os papéis de apresentadores, jurados e treinadores dos candidatos.





VOCÊ VIU? Mariana Goldfarb terá canal de empoderamento feminino

Nasce o segundo filho de André Segatti

Lexa comemora participação em Show dos Famosos: “Que emoção”

Gilberto Braga quer Malu Mader em sua próxima novela

Atores e atrizes, de qualquer região do país, que tenham o interesse de integrar o elenco devem preencher o formulário e enviar um vídeo através do link http://www.portadosfundos.com.br/futuroex.

Após viajarem pelas cinco regiões do Brasil em busca de revelações da comédia, a equipe voltará ao Rio de Janeiro na companhia de vinte selecionados, que competirão entre si em desafios de atuação e provas ao estilo “Porta dos Fundos”. No fim, só restará um “Futuro Ex-Porta”.

Com mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, o Porta dos Fundos já revelou diversos atores de comédia que hoje são reconhecidos no Brasil inteiro. O nome do reality é uma brincadeira com esses profissionais que entraram no grupo e depois fecharam contrato com emissoras de TV e, por isso, deixaram o time.