Príncipe Harry e Meghan Markle fecham contrato com a Netflix


© Instagram


O príncipe Harry, de 34 anos de idade, e Meghan Markle, de 39, têm novidades. O casal, que deixou a realeza britânica oficialmente em abril, anunciou a assinatura de um contrato com a Netflix para a produção de documentários, séries, filmes e até programas infantis.





VOCÊ VIU? César Menotti é cortado da “Dança dos Famosos”, diz colunista

Perlla detona ex-marido em postagem na rede social

Confira famosos que têm a mesma idade e você nem imaginava

Mariana Weickert pede ajuda por estar acima do peso

De acordo com a publicação do jornal “The New York Times”, o casal, que atualmente vive na Califórnia com o filho de 1 ano, Archie, fundou uma produtora, cujo nome não foi anunciado. O valor da negociação também foi mantido em segredo.

“Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança”, disse o casal em um comunicado. “Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós”, avisaram Meghan e Herry, acrescentando que o “alcance sem precedentes da Netflix nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante que desbloqueia ação”.

Ted Sarandos, co-presidente-executivo e diretor de conteúdo da Netflix, que tem 193 milhões de assinantes no mundo inteiro, também falou sobre a parceria.



“Estamos incrivelmente orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como seu lar criativo e animados em contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para o público em todos os lugares”, disse ele.



Meghan e Harry também conversaram com a Apple, Disney e NBC Universal antes de assinarem com a plataforma de streaming.